Vila VericoVila Verico
  • 0

by Reachlocal

Quem vai a um casamento pode não imaginar o trabalho que é realizado até a chegada do grande dia. Os noivos precisam escolher o convite, a decoração, o cardápio, os trajes e muitos outros detalhes. Por isso, tentar simplificar um desses passos pode ser uma grande vantagem.

Uma dica para ganhar praticidade é optar por um único local para a cerimônia e para a comemoração.

Confira os benefícios de realizar a cerimônia religiosa e a festa no mesmo lugar!

Noivos com religiões diferentes: muitos noivos não possuem a mesma religião e isso pode ser um fator complicador no momento de escolher a igreja ou templo onde será realizada a cerimônia religiosa. Nesse aspecto, escolher um lugar neutro é a melhor opção.

Por isso, muitos noivos optam por contratar um espaço de eventos com ambientes distintos para a parte religiosa do casamento e para a festa. Além de simplificar a questão das religiões divergentes, essa escolha também pode ser econômica e prática.

A demora para chegar à festa: muitos convidados têm dificuldade para chegar ao local da festa após a cerimônia religiosa. Então, deixe esse trajeto mais simples e ofereça a praticidade de realizar as duas etapas do evento em um mesmo lugar.

Economia: conseguir economizar em algum item do casamento pode fazer uma grande diferença para o bolso dos noivos. Alugar apenas um local para o evento é uma boa alternativa para essa economia, uma vez que o gasto com a decoração dos ambientes costuma ser um dos maiores do casamento.

Deixe o evento mais descontraído: dependendo do local em que for realizada, a cerimônia religiosa pode ser algo bem formal, mas, para aqueles noivos que buscam um clima mais descontraído, trazer essa cerimônia para um lugar diferente é a melhor solução.

Para saber mais sobre o assunto e realizar um evento perfeito, entre em contato com o Villa Vérico.

Reachlocal
About Reachlocal

No Comments

Leave a Comment

A praticidade do casamento com cerimônia religiosa e festa no mesmo lugar!